Category Archives: Notícias

10 razões para não pedalar

Todos sabemos que está na moda pedalar, para o trabalho, por desporto, para estar com os amigos e até para competir. Mas há também razoes fortes para não o fazer e vou deixar aqui algumas das mais pertinentes.

1. Pedalar torna as pessoas mais atraentes. Sabemos bem que a determinada altura se torna aborrecido ser o centro das atenções, especialmente numa coisa que é difícil de reverter depois de conseguido.

2.Pedalar torna as pessoas mais saudáveis. É feio andar a vender saúde hoje em dia, com todos os colegas do escritório a queixarem-se da obesidade, das varizes, da falta de ar e outras que tal, é quase ofensivo sermos o único com saúde no meio deles, arranje um problema de saúde e conviva mais com os seus colegas.

3.Pedalar faz as pessoas inevitavelmente mais felizes e com auto-estima elevada. Num pais onde a venda de anti-depressivos aumentou consideravelmente nos últimos anos, chegar ao trabalho a sorrir é quase como por um alvo nas costas, pior é que o sorriso tem tendência a ser constante durante o dia, não ofenda os seus colegas com alegria desnecessária.

4.Pedalar não gera impostos. A bicicleta não usa gasolina, diesel, ou GPL, não tem seguros obrigatórios, nem inspeções obrigatórias, a manutenção é ridiculamente baixa e não paga taxas de estacionamento. Num momento difícil em que o pais atravessa é egoísmo não contribuir com as carradas de impostos como as que os automóveis pagam. Contribua com muitos impostos, vá de carro, o pais agradece.

5.Pedalar irá prolongar a sua vida na velhice e com mais qualidade de saúde. O problema do pais é a sustentabilidade da Segurança Social por ter de pagar reformas até muito tarde, alem do mais ao envelhecer com mais saúde não irá deixar a reforma na farmácia todos os meses.

6.Pedalar dá má fama na vizinhança. Por mais que aumente a sua qualidade de vida financeira depois de abdicar do automóvel, os vizinhos nunca saberão, pensarão que é pobre. Esqueça essa ideia de viver bem e até poupar dinheiro para as alturas difíceis, compre um bom carro de alta cilindrada, mesmo que não tenha dinheiro para dar de comer aos seus filhos, os seus vizinhos pensarão sempre o melhor de si, o que se passa dentro de portas ninguém sabe. read more »

BTTManager Classificados

O BTTManager Classificados é um serviço online que proporciona aos utilizadores um site na internet com o objectivo de facilitar a divulgação de intenções de venda ou contratação de produtos, serviços ou comunicação interpessoal relacionados com o BTT , através de um sistema de classificados.

O registo no BTTManager Classificados e a colocação de anúncios de classificados são inteiramente gratuitos.

 O BTTManager Classificados não tem acesso ou controlo sobre os artigos ou condições de serviços comunicados nos anúncios nem se envolve ou participa na transacção efectiva entre comprador / contratante e vendedor / prestador. Por isso, o BTTManager Classificados não garante a qualidade, segurança ou legalidade dos artigos ou serviços anunciados, a veracidade ou exactidão destes, a capacidade dos vendedores e prestadores para vender artigos ou prestar serviços, a capacidade dos compradores de adquirir produtos ou contratantes contratar serviços, nem pode garantir que ambas as partes completem a transacção.

http://classificados.bttmanager.com/

Classe de CICLODESPORTISTA

A Direcção da UVP-FPC aprovou a 29 de Novembro 2012, o regulamento de Provas Abertas, que, entre outra novidades, institui a criação da nova classe de ciclodesportista.

O ciclodesportista insere-se no ciclismo para todos mas a sua licença permite-lhe a participação em eventos de carácter competitivo.

A classe de ciclodesportista distingue-se das classes de cicloturista e de betetista porque permite a participação dos seus portadores em todas as provas abertas, enquanto os cicloturistas e os betetistas apenas poderão participar nas provas abertas em que o andamento livre não exceda 20 por cento da quilometragem total e não tenha mais do que 15 quilómetros.

A Direcção da Federação Portuguesa de Ciclismo aprovou ainda o lançamento de um Ranking de Provas Abertas, cuja regulamentação está em fase de estudo.

 

http://www.uvp-fpc.pt/modalidade_noticia_ver.php?id_noticia_new=2492&pag=4&id_modalidade_new=5